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Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: 

         

Pix, cartão de crédito e boleto.

• Escolhendo Pix, você receberá um código via QR code para pagar diretamente no aplicativo do seu banco, ou pela opção “pix copia e cola”. Passado o prazo de validade desse código, o pagamento já não pode ser realizado..

• Escolhendo a opção “Cartão de crédito “, você será redirecionado para a nossa plataforma de pagamentos do PayPal em que serão solicitados os dados do seu cartão. 

 

Como funcionam os despachos de mercadorias?

• O FRETE é calculado de acordo com a sua região. Quando o cliente estiver fazendo seu pedido, basta colocar seu CEP no campo indicado para ser informado do valor e do prazo do envio.

• A ENTREGA ocorre através do correios e, após o nosso despacho, os responsáveis pelo rastreamento são os clientes e pela entrega, os correios. Endereços incompletos ou errados não chegam ao destino final e retornam para nós. Nesses casos, o cliente precisa entrar em contato conosco para combinarmos uma nova entrega (que será cobrada do cliente).

• O PRAZO para a nossa postagem no correios é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e assim que a peça é postada, os clientes recebem o código de rastreio no email, da mesma forma que todas as outras atualizações dos pedidos.

• PARA PEDIDOS DE RETIRADA, O PRAZO É DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS E O HORÁRIO PARA RETIRADA SERÁ AGENDADO. O endereço será informado no whatsapp cadastrado pela cliente no site!

 

Como funcionam as trocas e devoluções?

• Aceitamos devoluções e trocas APENAS quando o cliente se manifeste em até 07 dias corridos APÓS o recebimento do seu pedido. O cliente deve fazer sua solicitação em nosso WhatsApp e aguardar as instruções. Solicitações recebidas antes do envio ou após os 07 dias não serão aceitas e em caso de solicitação prévia de cancelamento antes do despacho, o próprio cliente deve negar o recebimento a transportadora responsável! Após recebermos as devoluções e trocas, a mercadoria passa por uma conferência para nos assegurarmos de que se encontra no mesmo estado que foi enviada, para então, conseguirmos realizar o estorno .

• e os produtos deverão ser postados em uma agência do correios de acordo com as nossas instruções e deverão se encontrar no mesmo estado em que foram enviados, sem marcas de uso!


Como funciona nosso atendimento?

• Nossos atendimentos ocorrem unicamente via WhatsApp por mensagens (não atendemos ligações), cujo número já está indicado no site. Não atendemos imediatamente devido a grande demanda de mensagens, e respondemos por ordem de chegada das mesmas!

Dúvidas previamente respondidas aqui ou em nossas redes sociais não serão atendidas no WhatsApp. A prioridade é de quem possui alguma complicação no pedido ou questionamento exclusivo de pós compra. Pedimos também para encaminharem sua demanda e número do pedido assim que entrar em contato conosco para já sabermos qual seu caso e resolvermos o mais rápido possível.

 

A loja possui ponto de retirada ou local fixo?

• sim, possuímos apenas ponto de retirada. As retiradas são combinadas no WhatsApp, e após o pedido ser realizado e o pagamento confirmado, informamos a localização em até 2 dias também no WhatsApp.